Fale conosco: +55 11 3181 8700 /     atendimento@radarinvestimentos.com.br      radarinvestimentos

logotipo radar investimentos

Dê um primeiro passo e receba um convite de abertura de cadastro

Dê o primeiro passo e receba
um convite de abertura de cadastro



Dê o primeiro passo e receba
um convite de abertura de cadastro

No meio do pregão, ações da BRF sobem quase 5% com chegada de Ivan Monteiro, ex-Petrobras

por | 5 fev, 2019

São Paulo, 05/02/2019 – A informação de que Ivan Monteiro, ex-Petrobras, vai ocupar a vice-presidência Financeira e de Relações com Investidores da BRF fez o preço das ações subirem nesta manhã. Os papéis preferenciais lideraram as altas do Ibovespa até o início da tarde, quando avançavam quase 5%.

“Ao que parece, o presidente da BRF, Pedro Parente, que comandava a Petrobras, está formando um time de pessoas próximas. A companhia tem muito que ser melhorada e o papel sofreu bastante no ano passado. O mercado, com certeza, comemora com qualquer notícia de venda de ativos e anúncio de mudança na gestão”, disse Pedro Galdi, analista da Mirae Invest.

Monteiro foi presidente da Petrobras entre junho e dezembro do ano passado, após ter atuado como diretor executivo Financeiro e de Relacionamento com Investidores da petroleira. O anúncio da chegada de Monteiro foi feito antes da abertura do mercado, hoje, e assim que as negociações começaram os papéis subiram rapidamente. Há pouco, a ação da BRF era negociada na máxima, com alta de 4,94%, a R$ 24,87. (Wagner Gomes – wagner.gomes@estadao.com)