Fale conosco: +55 11 3181 8700 /     atendimento@radarinvestimentos.com.br      radarinvestimentos

logotipo radar investimentos

Dê um primeiro passo e receba um convite de abertura de cadastro

Dê o primeiro passo e receba
um convite de abertura de cadastro



Dê o primeiro passo e receba
um convite de abertura de cadastro

Grãos/EUA: qualidade das lavouras de milho piora na semana, diz USDA

por | 8 set, 2020

Washington, 08/09/2020 – A qualidade das lavouras de milho nos Estados Unidos piorou na semana passada, disse o Departamento de Agricultura do país (USDA) nesta terça-feira, em seu relatório semanal de acompanhamento de safra. Segundo o USDA, 61% da safra do país tinha condição boa ou excelente até o último domingo (6), queda de 1 ponto porcentual ante a semana anterior. O USDA disse também que 97% da safra de milho tinha formado grãos, em comparação a 94% na média dos cinco anos anteriores. De acordo com o governo dos EUA, 79% da safra tinha formado dentes, ante 71% na média. Além disso, 25% da safra estava madura, em comparação a 19% na média de cinco anos.

O USDA informou que 65% da safra de soja apresentava condição boa ou excelente até o último domingo, uma piora de 1 ponto porcentual ante a semana anterior. Segundo o relatório, 20% da safra tinha queda de folhas, em comparação a 16% na média de cinco anos.

Segundo o USDA, a colheita de trigo de primavera estava 82% concluída, em comparação a 87% na média de cinco anos.

Já o plantio de trigo de inverno estava em 5% da área total prevista, ante 3% na média de cinco anos.

O USDA informou que 45% da safra de algodão apresentava condição boa ou excelente, melhora de 1 ponto porcentual ante a semana anterior. O governo dos EUA disse que 96% da safra tinha formado maçãs, em comparação a 97% na média. Além disso, 37% da safra tinha abertura de maçãs, ante 34% na média. Fonte: Dow Jones Newswires.