Fale conosco: +55 11 3181 8700 /     atendimento@radarinvestimentos.com.br      radarinvestimentos

logotipo radar investimentos

Dê um primeiro passo e receba um convite de abertura de cadastro

Dê o primeiro passo e receba
um convite de abertura de cadastro



Dê o primeiro passo e receba
um convite de abertura de cadastro

BOLSONARO ACERTA AO ENCERRAR A DISCUSSÃO SOBRE RENDA BRASIL. – NECTON | COMENTÁRIO ANDRÉ PERFEITO

por | 15 set, 2020

O mercado não gostou inicialmente da fala do presidente Bolsonaro hoje mais cedo, muito viram no vídeo um ataque ao ministro Paulo Guedes e isto elevou as tensões nas mesas. No entanto, o presidente acerta ao encerrar a discussão sobre o Renda Brasil.

Este semestre já está bastante tumultuado com as reformas Administrativa, Tributária isto sem contar outras pautas importantes no pipeline do legislativo como até eventual reeleição dos presidentes das casas e o próprio calendário eleitoral que já está a pleno vapor.

Ao tirar o Renda Brasil da mesa acredito que abra espaço para a discussão de temas mais urgentes da agenda legislativa e isto pode ser mais eficiente.

Guedes participou de live hoje e reiterou o óbvio: a intensão do ministério da Economia é a desvinculação, agora o que vai ser feito com isso é problema dos políticos, não dele. Foi uma fala costurada para colocar os pingos nos is e reitera que ambos, presidente e ministro, estão na mesma página.

O mercado segue tenso nessa véspera de COPOM especulando questões fiscais, inflacionárias e de atividade. Reiteramos nosso cenário de manutenção de juros em 2%.

Atenciosamente,