Fale conosco: +55 11 3181 8700 /     atendimento@radarinvestimentos.com.br      radarinvestimentos

logotipo radar investimentos

Dê um primeiro passo e receba um convite de abertura de cadastro

Dê o primeiro passo e receba
um convite de abertura de cadastro



Dê o primeiro passo e receba
um convite de abertura de cadastro

DJ/Fontes: Vacina da Sinovac se mostrou efetiva contra covid-19 nos testes no Brasil

por | 21 dez, 2020

São Paulo, 21/12/2020 – A vacina da chinesa Sinovac, que os cientistas esperam poder ser usada para combater a covid-19 em grande parte do mundo em desenvolvimento, tem se mostrado eficaz em testes em estágio avançado no Brasil, disseram pessoas envolvidas em seu desenvolvimento ao The Wall Street Journal.

O Brasil é o primeiro país a concluir os testes de fase 3 da vacina da Sinovac, a CoronaVac, que também está sendo testada na Indonésia e na Turquia. Com a covid-19 amplamente sob controle na China, os desenvolvedores de vacinas do país tiveram que realizar seus testes clínicos no exterior.

Pessoas envolvidas nos testes do CoronaVac no Brasil, que completaram os testes de fase 3 da vacina chinesa na semana passada, disseram que os resultados colocam a CoronaVac acima do limite de 50% que os cientistas internacionais consideram necessário para proteger as pessoas. O Instituto Butantan do Brasil deve anunciar na quarta-feira a taxa de eficácia da vacina, que os cientistas esperam poder ser comparada a outras vacinas Covid-19, que mostraram eficácia de até 95%. Fonte: Dow Jones Newswires.